O método australiano de perda de peso com o qual você vai perder peso sem perceber

O método australiano de perda de peso com o qual você vai perder peso sem perceber

Tudo o que sobe, desce. É por isso que é hora de parar de lamentar e começar a trabalhar para perder os quilos que você tirou desse feriado. Não perca o Natal, amigo
Foto: Ela é australiana … e seguiu o método. (iStock)
Ela é australiana … e seguiu o método. (iStock)
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MARÍA PALMERO
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TEMPO DE LEITURA 4 min
06/09/2017 05:00 – ATUALIZADO EM: 09/07/2017 21:34
O custo de setembro não só mostra em seu bolso: também nos quilos de mais tomamos este feriado. O bar da praia, o álcool e as festas fizeram com que, de repente, os caubóis que nos fecharam em junho não o façam mais. Acontece com todos, então não se sinta sozinho em seu drama. Além disso, tudo o que sobe desce. É por isso que é hora de parar de lamentar e começar a trabalhar para que possamos começar outubro com uma estatueta.

Nós vamos tornar isso mais fácil. Tanto que nem vamos perceber que estamos em regime. É apenas sobre fazer alguns pequenos ajustes na nossa comida e … voilà! Adeus extra quilos. Para realizar o plano, vamos olhar para as diretrizes da nutricionista australiana Susie Burrell , que revela em seu próprio blog .

Comprometer-se com um jantar leve e de baixa caloria o mais rápido possível é uma maneira fácil de perder alguns quilos rapidamente

O método, que em um ataque de originalidade que batizamos como ” método Autaraliano” , consiste em quatro diretrizes muito simples que podemos seguir para nós, aquelas que não sabem o que é fazer dieta. Atento:

1) Levante-se no café da manhã
Nada a jejuar até a hora do almoço ou um café sozinho. No café da manhã , coloque as barras. “Você pode escolher um par de ovos, um iogurte grego ou um shake de proteína, a pesquisa mostra que comer 20 gramas de proteína no café da manhã ajuda a controlar a insulina no sangue, o hormônio que regula o metabolismo das gorduras no sangue”. corpo “, escreve Burrell.

Além disso, os cafés da manhã com alto teor de proteína são o que mantém você satisfeito até a hora do almoço e, portanto, impedem que você assalte a máquina do escritório às 11 horas da manhã.

E, desnecessário dizer, esqueça o café da manhã carregado com açúcar. Muitas pessoas começam o dia comendo doces doces ou industriais que, por si mesmos, excedem essas recomendações. Não há necessidade de tomar açúcar no café da manhã, porque eles contêm muitas calorias e não são muito satisfatórios. A melhor coisa é, como dissemos, proteínas, na forma de ovos ou carnes de baixa caloria.

Além disso, o tempo que fazemos a primeira refeição é importante. Conforme explicado pelo treinador britânico, Venice A. Fulton, em entrevista ao El Confidencial , é melhor adiar o café da manhã até uma hora depois de acordar, porque isso garante que a primeira refeição do dia não seja natural. Uma opinião para comprar o porta-voz da academia americana de nutricionistas e dietistas Constance Brown-Riggs idealmente é tomar café da manhã uma hora depois de acordar, então teremos os benefícios desta refeição, tomando-a com mais entusiasmo e tendo queimado um punhado de calorias. a primeira hora do dia.

2) Coma nas horas exatas
Burrell diz que o que é comido é tão importante quanto o momento em que é feito. De acordo com esta nutricionista , nós tomamos nossas refeições muito mais tarde do que fizemos há 20 ou 30 anos, é por isso que somos mais gordos que nossos ancestrais.

Não há necessidade de tomar açúcar no café da manhã.
É melhor optar por proteínas, sob a forma de ovos ou carnes de baixa caloria

Quais são os melhores horários de refeição em particular? Uma pesquisa preparada pelo ‘Forza Supplements’, em que mais de 1.000 pessoas participaram de uma dieta, concluiu que deveríamos avançar todas as nossas refeições, organizando o café da manhã entre 7 e 7:30 da manhã , almoço principal em torno de 12 e 12:30 da tarde, e jantar entre 18 e 18:30.

3) Muito pouco jantar
Acontece com todos nós: ficamos doentes na frente do computador durante o dia e depois chegamos em casa e compensamos o que não foi ingerido durante o dia. Em muitas ocasiões, pela vida de loucos, fazemos dos jantares a refeição mais abundante do dia. Burrell é claro: “Devemos seguir o velho ditado: café da manhã como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como um mendigo”.

“A maioria dos alimentos que comemos à noite, quando estamos menos ativos, é armazenada, por isso é difícil para nós perder peso , por isso, comprometer-se com uma refeição leve e relativamente baixa em calorias o mais rápido possível é uma maneira fácil. de perder alguns quilos rapidamente “.

Ela recomenda ter alguns peixes brancos e legumes , ou 100 gramas de carne magra com salada. No total, o jantar não deve exceder 400 calorias.

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4) Contagem de carboidratos, não calorias
Uma dieta equilibrada e benéfica para a saúde consiste em entre 35-45% de carboidratos; 20-35% de proteínas e 15-25% de gorduras. Essas porcentagens demonstram a importância dos carboidratos nos alimentos, portanto, uma dieta diária de 2.000 calorias deve conter cerca de 900 calorias de carboidratos.

[Oito alimentos ricos em carboidratos que fazem você perder peso]

Mas se quisermos perder peso, temos que escolher os melhores ou reduzir um pouco a porcentagem. A este respeito, Burrell aconselha que as mulheres comam entre 120 e 140 gramas de carboidratos por dia , enquanto eles podem fazê-lo de 140 a 180.

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