16 Menina No Topo Posições De Sexo (Ou A Mulher Em Cima)

Às vezes você quer ter sexo em pé, outras vezes você quer mentir para trás e deixe o seu parceiro de trabalho, a sua magia. Em outras ocasiões, você quer tentar um kinky posição, ou um que permite que seu parceiro vá realmente (realmente) de profundidade. Depois há aqueles momentos em que você só quer todo o controle. Quando os dominantes se sente greves, existe apenas um curso de ação a tomar: ficar em cima.

(Nota: Embora muitas destas direções de referência “você”, como o recebimento de parceiro, estas posições podem ser assumidas por apenas cerca de ninguém.)

1. Face-Off

,

Como: o Seu parceiro senta-se em uma cadeira ou na beira da cama; o rosto para ele, sentada no seu colo.

Por que é ótimo: a Partir desta posição, você está totalmente no controle do ângulo e profundidade. Além disso, suas mãos são de 100 por cento livre para fazer o que quiserem–quer se trate de mostrar o seu clitóris um pouco de amor ou se divertir e handsy com o seu parceiro.

2. Cowgirl

,

Como: o Seu parceiro deita-se e ajoelhar-se no topo. Empurrar para fora do seu parceiro peito e deslize para cima e para baixo das coxas.

Por que é ótimo: Este clássico mulher-na-posição superior coloca você no controle total. Tente adicionar um pouco de tempero por tocar com a largura de seus joelhos, incorporando uma casais vibrador como o Eva, ou a realização de seu parceiro mãos acima de sua cabeça (ou amarrando-os em cima…).

Real conversar: o ponto G existe realmente? É aqui o que algumas mulheres reais pensar:

3. Cowgirl de Ajudante de

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como: Semelhante à posição Cowgirl, você se ajoelhar em cima, empurrando para fora de seu parceiro peito e deslize para cima e para baixo das coxas. Mas seu parceiro de ajuda através do apoio algum do seu peso e agarrando seus quadris ou coxas enquanto eles sobem para atender a cada impulso.

Por que é ótimo: Essa posição de sexo coloca menos stress em suas pernas, fazendo chegar a esse doce, doce orgasmo caminho menos árduo. Você também pode tentar alternando entre águas rasas e profundas estocadas para atingir diferentes partes de sua vagina.

4. Cowgirl Em Reverssa

,

Como: o Seu parceiro está em sua volta; você straddle-los, de frente para os pés.

Por que ele é óptimo: Isso é uma grande variação no clássico de Cowgirl. Novamente, ele permite que você assuma o controle do ritmo e do ângulo de empurra. Além disso, se você tiver seu parceiro de dobrar seus joelhos, ele cria uma superfície perfeita para esfregar seu clitóris contra durante o sexo. Sim, por favor.

5. Champanhe Quarto

,

Como: o Seu parceiro senta-se na borda da cama ou em uma cadeira e sentar-se em cima dele, de costas.

Por que é ótimo: Novamente, esta posição ajuda a regular o quão rápido e intenso que você está indo para ir. Além disso, suas mãos estão livres para vaguear e estimular o seu clitóris, o parceiro a face interna das coxas, ou mesmo o seu ânus.

6. O Om

Byron Cinza/ O Grande Livro de Sexo

Como: o Seu parceiro senta-se de pernas cruzadas e você, sentar em seu colo de frente para ele. Enrole suas pernas em torno dele e o abraço de apoio.

Por que é ótimo: Se você quer abrandar as coisas e de ter íntima, sensual, sexo, optar pela Om. Tente de balanço, em vez de empurrar nesta posição—não só irá estimular o seu clitóris, mas também irá aumentar gradualmente até um final épico para ambos. Para não mencionar, você tem algum sério sexy contato de olho com um presente.

7. Homem Preguiçoso

Saúde da Mulher

Como fazer: Coloque travesseiros atrás de volta do seu parceiro e o fez sentar-se na cama com as pernas estendidas. Agora straddle de sua cintura, os pés sobre a cama. Dobre os joelhos para abaixar-se para o seu parceiro. Apenas pressionando sobre as bolas de seus pés e soltando, você pode levantar e abaixar-se mais lentamente ou mais rapidamente como você por favor.

Por que é ótimo: Esta posição coloca você no controle, e mantém muita intimidade. Pense no seu parceiro pelve como um masturbatory ferramenta, algo a se esfregar e a estimular o seu clitóris com e contra.

8. Pairando Borboleta

,

Como: Straddle seu parceiro, colocando os joelhos a seus ouvidos. Mantenha uma parede ou cabeceira para apoio.

Por que ele é óptimo: isso Não é apenas uma forma incrível a experiência de sexo oral, mas ela coloca você no controle de seu parceiro de pressão e movimento. Tente tomar o seu parceiro mantenha sua língua firme enquanto você se move seus quadris como você por favor.

9. Cachoeira

,

Como: Ter o seu parceiro mentir para fora da cama enquanto você hop em cima.

Por que é ótimo: a Partir desta posição, o seu parceiro é totalmente em seus beck e chamada. Além disso, uma vez que o sangue vai correr para a sua cabeça aqui, ele vai criar uma alucinante sensação como a de atingirem o orgasmo.

10. A Posição Do Pólo

,

Como: Ter o seu parceiro deitar de costas e dobre uma perna. Straddle a levantada de perna com a coxa em ambos os lados e abaixe-se para ele, com as costas de frente para ele. Segure o joelho e usá-lo para o suporte.

Por que é ótimo: nesta posição, você pode pressionar o seu clitóris com força contra o coxa, por incrível estimulação. Você também pode tentar olhar para trás e ver o seu parceiro desfrutar deste hot posição.

11. A Aranha

Saúde da Mulher

Como: Sentar-se na cama com as pernas em direção um do outro, braços para trás, para apoiar-vos. Agora se movem juntos e para o seu pênis. Seus quadris será entre suas pernas estendidas, os joelhos dobrados e os pés fora do seus quadris e televisão na cama. Agora balançar para trás e para a frente.

Por que é ótimo: a Partir desta posição, você começa a assistir a todos os sexy ação. Além disso, você pode também tentar dar um passo em frente, colocando suas pernas sobre os ombros de seu parceiro, o que vai tornar mais fácil empurrar e mover os quadris em círculos.

12. Cowgirl 69

,

Como: Ter o seu parceiro se deitar, televisão em suas costas. Em seguida, subir em cima, de modo que você está de costas para o seu parceiro. Sua vagina devem ser alinhados com os de seu parceiro na boca, e seus órgãos genitais com o seu.

Por que é ótimo: Quando você está no topo no 69, você pode controlar a intensidade do seu pessoal estimulação oral, levantando-o ou apertando sua pélvis.

13. Montanha Mágica

Saúde da Mulher

Como: Ter o seu parceiro senta com as pernas dobradas, inclinando-se para trás em suas mãos e antebraços. Você a fazer o mesmo e, em seguida, polegadas em direção a ele até que você faça contato.

Por que é ótimo: Esta posição ajuda você a se sentir realmente conectado. Além disso, você tem controle completo sobre o quanto o seu parceiro pelve esfrega contra seu clitóris.

14. Golden Arch

Saúde da Mulher

Como: o Seu parceiro senta com suas pernas esticadas e você se senta em cima com os joelhos dobrados, e, em seguida, ambos se inclinar para trás.

Por que é ótimo: Você vai ser um completo controlo sobre a profundidade, a velocidade e o ângulo do empurra. De esta posição, você também pode facilmente inclinar-se para trás mais alguns extra G-ponto de estimulação, e para você (ou seu parceiro), ter fácil acesso para o seu clitóris.

15. O Presidente

Saúde da Mulher

Como: o Seu parceiro senta-se na borda da cama e sentar-se em cima, virada para fora. Ao contrário com o champagne de quarto de posição, aqui, tente inclinar-se para frente. Você pode até mesmo trazer os joelhos para mais perto do seu peito, apoiando os pés sobre a cama.

Por que é ótimo: Essa posição de sexo é ótimo para que o G-spot amor. Além disso, suas mãos estão livres para alguns sexy acariciando.

16. Mulher Cavalgando

Saúde da Mulher

Como: Esta posição é apenas como cowgirl, mas com uma leve torção. Subir em cima e ter o seu parceiro entrar você. Em seguida, incline para trás e coloque as mãos sobre a cama para apoio, criando um ângulo de 45 graus com o seu parceiro pernas.

Por que é ótimo: O ajuste do ângulo de ajuda do seu G-spot, enquanto dando-lhe ainda um amplo controle sobre a velocidade e a profundidade das compressões. E, a partir desta posição reclinada, é um óbvio convite para o seu parceiro para o curso de distância em seu clitóris.

Leave a Reply