15 Sintomas de Gravidez | Spot Sinais

Sintomas da gravidez – é muito difícil escapar deles, certo? Mesmo se você não for até o duff si mesmo. Há Colleen Rooney fuller, ahem, ativos; Emily Skye arredondamento abs; e, é claro, de Kate Middleton hyperemesis gravídico. Como a da série da BBC Trust Me fez sentir como você poderia retirá-lo como um doutor sênior, de modo notícias de celebridades está dando a você a experiência de se auto-diagnosticar a gravidez.

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

A sério?

Ok, há o óbvio sintomas da gravidez – a falta do período, a doença da manhã e desejos. Mas o que se disse a você que cerca de um em de 2.500 mulheres grávidas (ou 320 reino UNIDO gestações a cada ano) experiência nada? Além disso, com muitos sintomas mais atento, incluindo um aumento do sentido do olfato, escorregadio pulso e ombro ponta de dor, se você é sexualmente ativo, é responsável apenas sentar e swot. E, sabendo como identificar os sintomas de gravidez, pode, na verdade, salvá-lo de médicos percalços.

Em primeiro lugar, como muitos tipos de gravidez? Essa não é uma pergunta capciosa. Como com Lululemon roupas de baixo, não é o caso de um tamanho serve para todos. Três tipos de gravidez prestar atenção para fora para incluem o seu padrão, direto da gravidez; o de risco de vida, a gravidez ectópica; e trophoblastic doença, causada por um anormal crescimento excessivo da totalidade ou de parte da placenta, e também conhecido como uma gravidez molar. Cada tipo possui a sua própria gravidez, sintomas, tratamentos e riscos, então vamos dividir cada um em termos simples:

PADRÃO DE GRAVIDEZ

O QUE É?

O que não significa afirmar o óbvio , mas, a gravidez é quando um óvulo fertilizado se implanta no revestimento do útero e, em seguida, desenvolve-se a placenta e o embrião e mais tarde um feto. É, normalmente, contados a partir do primeiro dia do seu último período e dividido em três em três meses, trimestres.

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

OS SINTOMAS DA GRAVIDEZ

Não há pontos para adivinhar o óbvio. A falta do período, se você tiver um ciclo menstrual regular, está no topo da lista para o Dr. Patrick O’Brien, porta-voz do Royal College de Obstetras e Ginecologistas (RCOG). Mas desde quando é que o corpo da mulher gosta de jogar tão simples como isso? Leia o que outros dizem-conto sinais de gravidez você deve estar assistindo de fora.

Um período de luz

É isso mesmo, embora ignorando mensal em conjunto é um indicador confiável de que você está grávida, assim também é dispor de um período de luz. Se um fluxo de luz não é normal para você, não descartar este sinal. se isso é fora do comum para você. De acordo com o NHS, o sangramento durante a gravidez é relativamente comum.

Náuseas

Cerca de 80% das mulheres experimentam náuseas e 50% de vômitos durante a gravidez, de acordo com o NHS figuras. ‘Geralmente começa em torno de seis semanas após o início de uma mulher último período,’ O’Brien diz. ‘Se o vômito torna-se tão grave, que leva à desidratação e perda de peso significativa, é conhecido como hyperemesis gravídico, uma condição que afeta cerca de 1 a 3% das mulheres grávidas. As opções de tratamento incluem antieméticos (medicamentos usados para tratar náuseas e vómitos na gravidez), bem como terapias complementares, tais como gengibre, acupressão e a hipnoterapia.’

A fadiga

‘É comum se sentir cansado ou esgotado durante a gravidez, especialmente durante as primeiras 12 semanas,’ O’Brien diz. ‘Isso é devido às alterações hormonais que ocorrem no corpo, – estes também pode deixar você sentir emocional e chateado.’

Anúncio – Continue Lendo BelowAdvertisement – Continue Lendo Abaixo

A necessidade de fazer um monte

‘As mulheres podem sentir necessidade de urinar com maior frequência do que o habitual, inclusive durante a noite,’ O’Brien diz. “Outros sintomas de gravidez incluem a prisão de ventre e um aumento do corrimento vaginal, sem qualquer dor ou irritação.’

Leia em: 7 Tipos de cocô e o que eles significam

Concurso, cheio de seios

‘Muitos dos primeiros sintomas da gravidez, pode ser facilmente confundido com menstrual sintomas ou sinais de ovulação, tais como seios doloridos”, diz Emma Canhão, fertilidade especialista e autor de Fértil. “Mas como a gravidez continua, os sintomas podem desenvolver-se mais fortemente.’

Desejos

Talvez que o pote de picles de cebola nunca pareceu tão atraente, enquanto o seu habitual manhã green smoothie tigela não conseguia mais nojento. Ei, você mesmo pode encontrar alimentos que costumava ser fora dos limites devido a alergias, de repente-tudo bem. De acordo com O’Brien desejos são uma coisa. “Algumas mulheres podem sentir um gosto estranho na boca, muito,’ ele diz.

Unsplash

Sensibilidade

Não é o tipo que tornam legítimo para limpar seus armários e reabastecer apenas com “sem”, mas do tipo que faz de você um vinho buff durante a noite, é tudo no nariz, depois de tudo.

Um pulso escorregadio

O que significa? ‘O pulso se sente completo – talvez devido ao aumento do fluxo de sangue e fluidos,’ Canhão diz.

Uma colisão

Muito difícil, para não receber a mensagem quando a sua televisão com abs começam a inchar. “A colisão irá aparecer a qualquer momento a partir de 12 a 17 semanas,’ O’Brien diz. ‘Isso pode às vezes ser perceptível surpreendentemente cedo, mesmo quando o bebê ainda é muito pequeno, como o aumento dos níveis de progesterona causa retenção de água e inchaço.’

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

COMO SABES, DE CERTO,

Além de fazer xixi em uma vara Clearblue estilo – leia as seis coisas que toda mulher deve saber sobre testes de gravidez – um teste de sangue ao seu médico deve dar-lhe a confirmação final para colocar sua mente à vontade. “Vão medir os níveis de HSG, gonadotrofina coriônica humana,’ Canhão diz. Embora o hormônio em seu corpo, mesmo quando você não está grávida, é quando o feto começa a crescer, que começa a aumentar em quantidade.

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Hora de levar a sério. Leia o nosso guia para o que não comer durante a gravidez, bem como o que você deve estar estocando – e descubra como ficar em forma durante a gravidez com cinco dicas da Jessica Ennis.

Crédito da imagem: @blog_filleamaman

GRAVIDEZ ECTÓPICA

O QUE É?

Muito simplesmente, uma gravidez ectópica é o que acontece quando um óvulo fertilizado se implanta em algum lugar diferente do ventre – 95% do tempo, isso significa uma trompa de falópio, mas também pode incluir o colo do útero, uma cicatriz de cesariana ou no ovário. Ela ocorre em cerca de um em cada 80 gestações, e, infelizmente, não é possível guardar a gravidez. Por quê? ‘Dizem que o ovo tem implantado na trompa de falópio”, diz Munira Oza da Gravidez Ectópica Confiança. ‘A trompa de falópio não é projetado para acomodar uma crescente gravidez, assim como o embrião se desenvolve, ele pode causar o tubo de explosão, o que leva a uma hemorragia interna, hemorragia e, na pior das hipóteses, a morte.’

Anúncio – Continue Lendo BelowAdvertisement – Continue Lendo Abaixo

SINTOMAS DA GRAVIDEZ ECTÓPICA)

Mas como saber se o ovo está a cozinhar, à ordem ou aquecimento em algum lugar que não deveria? De acordo com Oza, existem três principais sintomas de gravidez ectópica, que atente para:

Hemorragia vaginal invulgar

‘Isso pode ser castanho ou vermelho, cor, prolongado ou on/off spotting; pesado ou leve sangramento – é tudo o que é incomum para você,’ Oza diz.

Dor Abdominal

“Pense em um período-tipo de desconforto na barriga ou costas, ou um de um lado a dor, o’ Oza diz.

Do ombro ponta de dor

“Este é um único sintoma de gravidez ectópica,’ Oza diz. ‘Ele ocorre em fases posteriores, como é causada por hemorragia interna. Se você enfrentar esse sintoma, procure assistência médica imediatamente.’

Uma gravidez ectópica é normalmente diagnosticada em torno de seis semanas de marca – durante uma trans-vaginal, ultra-sonografia. ‘Este é o local onde a sonda é colocada dentro da vagina para dar uma olhada mais de perto nos órgãos reprodutivos,’ ela diz. ‘Nesta fase do seu desenvolvimento, há uma razoável chance de ver um embrião. Se o exame é inconclusivo, os médicos teriam normalmente verificação de gravidez, os níveis de hormônio no sangue e, em seguida, fazer um repita a verificação em um estágio posterior. Se o embrião ainda não é encontrado, ele poderia ser descrito como uma gravidez de localização desconhecida (PUL).’

Getty Images

O TRATAMENTO

Como mencionado, gravidez ectópica são impossíveis para salvar e os tratamentos disponíveis dependem de quão longe ao longo da gravidez é:

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

Expectante

Este é o método menos invasivo,’ Oza diz. ‘Mas é apenas uma opção, se a gravidez ectópica é pego cedo o suficiente.’ Ele envolve o monitoramento dos níveis de beta hCG, hormônio da gravidez, se não cair, cerca de 50% das gestações vai acabar naturalmente dentro de quatro semanas, sem necessidade de intervenção.

Tratamento médico

“Uma droga conhecida como o metotrexato estaria prescrito,’ Oza diz. “Este é um inibidor de ácido fólico, que previne a gravidez de se desenvolver ainda mais.’

Cirurgia

‘Isso pode variar desde apenas o embrião a ser removido, para toda a trompa de falópio,’ Oza diz. ‘É geralmente realizado por cirurgia do buraco da fechadura.’

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

“Uma gravidez ectópica é de 20% física e 80% emocional,’ Oza diz. O que significa? Não subestime o seu psicológico. De acordo com BMJ pesquisa, 28% das mulheres cumprem os critérios de estresse pós-traumático, de 32% para a ansiedade e 16% para a depressão de um mês após uma gravidez ectópica. E, não sendo um dos mais falou sobre as condições, todos aqueles sentimentos de choque, a dor, a culpa, a descrença e a ansiedade muitas vezes se faz sozinho. Que é onde a Gravidez Ectópica Confiança vem, proporcionando folhetos, informações on-line, fóruns, um telefone e e-mail linha de saúde mais de um Skype serviço de suporte. “Se você já teve uma gravidez ectópica, você tem de 10% a mais de risco de ter outro,’ Oza diz. “Mas nós acreditamos que a esperança é importante; que a estatística também significa que você tem 90% de chance de a gravidez ocorrem no lugar certo.’

Anúncio – Continue Lendo BelowAdvertisement – Continue Lendo Abaixo

GRAVIDEZ MOLAR

O QUE É?

Considerando que, na maioria gravidez, o bebê e a placenta vai se desenvolver perfeitamente normal, em um pequeno número de casos, não. Em uma completa gravidez molar, o ovo contém apenas os cromossomas do pai – então não há nenhum bebê. A placenta, no entanto, não percebe isso e desenvolve-se rapidamente, tornando-se coberto com cistos, conhecido como toupeiras. Na parcial de gravidez molar, o óvulo é fecundado por dois espermatozóides portanto, contém 23 de mais cromossomos do que deveria. A placenta e o bebê começam a se desenvolver, mas como o bebê é anormal, normalmente, não viva mais de três meses.

Como o seu valor médio de pele de toupeira, os cistos que se desenvolvem na placenta em ambos os casos, são inofensivos. Mas, em alguns casos, eles podem continuar a crescer e, se não for tratada, pode se espalhar para órgãos adjacentes. Quando atinge órgãos como o cérebro, que os problemas sérios podem ocorrer. De acordo com a Gravidez Molar, uma instituição de caridade oferecendo apoio e informações sobre a condição, o risco de gravidez molar aumenta progressivamente após a idade de 35 anos e é maior para todas as mulheres com baixa ingestão de vitamina A ou caroteno.

OS SINTOMAS DE GRAVIDEZ (MOLAR)

Isso é complicado. Os sinais de aviso podem ser tão sutis como sendo mais doente do que durante uma gravidez normal, ou se o seu útero é maior ou menor do que deveria ser para onde você está em sua gravidez. As toupeiras também têm uma aparência característica, que pode ser captado através de uma ecografia.

O TRATAMENTO

É importante que se remova o máximo que o tecido molar possível – mesmo uma pequena quantidade deixada para trás pode crescer e se espalhar através da corrente sanguínea no corpo. Os tratamentos incluem uma evacuação médica de uso oral ou vaginal, tablets, ou de um menor de operação que envolve o ‘raspando’ as células do útero. Durante uma gravidez molar, uma grande quantidade de gravidez hCG, o hormônio é produzido. Pós-tratamento, os níveis desse hormônio será monitorada – com nenhuma gravidez, devem, naturalmente, cair; se existem vestígios da gravidez molar esquerda, não.

Anúncio – Continue Lendo Abaixo

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Enfrentando uma gravidez molar de uma vez, não significa que você não será capaz de detectar uma gravidez normal outra vez. De acordo com a gravidez molar, a chance de sofrer uma segunda gravidez molar é de cerca de um em cada 100. Mas, assim como qualquer perda adiantada da gravidez, há desafios emocionais. Gravidez Molar oferece informações e apoio.

Se você pensa que pode estar grávida ou se tiver quaisquer preocupações sobre um já diagnosticada a gravidez, consulte o seu médico.

Então, você já atualizou sua dieta e plano de fitness, agora para enfrentar a sua beleza saco. Aqui está a nossa escolha dos melhores produtos de beleza para jovens mães. Vá em frente, tratar-se – e a sua barriga.

Leave a Reply