14 Alimentos Nutricionistas Nunca Comer

Muitos nutricionistas vai dizer que eles são grandes defensores de que “todos os alimentos ajuste da abordagem de” alimentação saudável—a ideia de que mesmo as coisas como biscoitos, bolos e doces têm um lugar (ainda que com moderação), em um total dieta saudável. O que disse, há ainda os alimentos que eles, pessoalmente, não iria tocar com um 10-pé-de-pau. Concedidos, eles podem ser aqueles que você ama e simplesmente não conseguia eliminar de sua dieta completamente—e isso é OK.

Ainda assim, é muito fascinante para obter um vislumbre de que os hábitos alimentares de pessoas que são pagas para ajudar os outros a comerem nutricionalmente para a vida. Então pedimos a vários nutricionistas para compartilhar os alimentos de que eles nunca, nunca comer. Aqui está o que eles tinham a dizer:

Processados e/ou Conservas de Carne ou de Queijo
“Eu, particularmente, evite aqueles que são feitos com adicional de espessantes, conservantes, açúcar, ou um alto teor de conservantes. Produtos de origem Animal (e produtos alimentícios em geral) que têm de se sentar em uma prateleira inerentemente exigem uma quantidade razoável de processamento para proteger contra o crescimento de microorganismos e contaminação. Eu prefiro ir para a nova versão de comer algo de sódio de alta e conservante rica (daí o porquê de algumas carnes processadas ganharam o seu “mistério carne’ nome).” —Jaclyn Londres, M. S., R. D., sênior clínica do nutricionista no Hospital Mount Sinai

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Não-Creme De Leite
“É completamente sem densidade de nutrientes, de qualquer tipo, e pode aumentar o seu risco para doença de coração.” —Kristin Kirkpatrick, M. S., R. D., um wellness manager no Cleveland Clinic, Instituto de bem-estar

Ogm
“Se é polêmico, eu errar do lado da cautela. Além do mais, eu prefiro orgânicos, de alta qualidade, os alimentos que são mais limpo e ambientalmente sustentável.” —Katie Cavuto, M. S., R. D., o nutricionista para os Phillies e Panfletos

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Pepperoni
“Eu, pessoalmente, não gosto do sabor, mas o mais importante, eu preferiria muito mais superior o meu pizza nutritivos vegetais de excessivamente processados de carne.” —Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta

Refrigerante Diet
“Aqueles que estão bebendo refrigerantes diet são mais propensos a procura de que o sabor doce sem o extra de açúcar e calorias. Infelizmente, o que gosto doce vem com desejos de açúcar e o aumento da ingestão calórica ao longo do dia. Eu recomendo lentamente removendo o refrigerante diet de sua dieta. Se você está procurando um impulso extra de cafeína, tente verde chá gelado. Ou se você é um espumante conhecedor, opte por um club soda com limão ou lima. Refrigerante Diet é todos os produtos químicos e não irá ajudá-lo a evitar calorias extras, a longo prazo, de qualquer maneira.” —Keri Glassman, R. D., Saúde da Mulher contribuinte

Cerejas Maraschino
“A adição de açúcar, produtos químicos e corantes artificiais arruinar os benefícios de saúde do naturalmente deliciosos frutos.” —Michelle Davenport, Ph. D., R. D., Vale do Silício nutricionista

Frio e Livre de Gordura produtos Lácteos
“Mais frio cereais são carregadas com açúcares adicionados e são falta de proteínas e fibras. Se eu comer isso, para começar, todo o meu dia vai ser jogado fora comer-sábio, como eu vou estar com fome e em uma queda de açúcar no prazo de uma ou duas horas. Livre de gordura produtos lácteos é algo que eu evite, sempre que possível. Certamente não um gosto tão bom como regular, produtos lácteos, mas, principalmente, porque eu acho que a gordura é uma super importante parte de cada refeição. Ter uma boa qualidade de diário que está cheia de gordura, é deliciosa e nutritiva.” —Brooke Alpert, M. S., R. D., fundador do B Nutritivos

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Soda
“É, literalmente, líquidos doces com absolutamente nenhum valor nutricional. Por que se preocupar?” —Joy Bauer, M. S., R. D., a nutrição e especialista em saúde para a NBC TODAY Show e Fundador da NourishSnacks

Fluorescente Laranja Crocante Lanches
“A maioria chippy alimentos embalados são um absoluto desperdício de calorias e são carregados com produtos químicos. Mas qualquer um deles que são de cor laranja? Bem, o que empurra o eca sobre a borda. Estes são o sal, a química, e a cor artificial coquetéis em um saco! Orientar clara.” —Keri Glassman, R. D., Saúde da Mulher contribuinte

Adoçantes Artificiais
“Eu não posso trazer-me a consumir algo que eu sei é falso e vazio de nutrientes. Além disso, meu corpo não como eles.” —Katie Cavuto, M. S., R. D., o nutricionista para os Phillies e Panfletos

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Bacon
“A menos que ele encontra o seu caminho para o meu couves-de-Bruxelas com o meu saber quando eu vou jantar fora, bacon é um alimento que eu não tenha comido desde que eu era criança. Seu alto teor de gordura saturada e de sódio tem sido um impedimento enorme para mim durante anos.” —Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta

Cachorro-Quente
“A carne processada carregados com conservantes e, praticamente, qualquer proteína? Não, obrigado!” —Joy Bauer, M. S., R. D., a nutrição e especialista em saúde para a NBC TODAY Show e Fundador da NourishSnacks

Bebidas Açucaradas
“Por exemplo: café, suco, chá e bebida.’ Eu prefiro comer meu calorias (ou salvá-los para um copo de vinho!) do que não beber calorias ricas e pobres em nutrientes bebidas que não preencher você.” —Jaclyn Londres, M. S., R. D., sênior clínica do nutricionista no Hospital Mount Sinai

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Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

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