13 Zonas Erógenas Para As Mulheres

Quando se trata de sexo, as vezes parece que determinados pontos de acesso (olá, genitais!) receber toda a atenção. Obviamente não há nada de errado com isso—mas se você está apenas bater um botão, você está perdendo alguns sério sexy sente.

“Todo o corpo que tem erógena em potencial”, diz Jenni Skyler, Ph. D., um certificado de terapeuta sexual e sexólogo, e o diretor da Intimidade Institute, no Colorado. Woah, bebê.

Ok, mas o que é um zonas erógenas exatamente? Simplificando, é “qualquer área do corpo, que tem o potencial para criar erótica e a excitação sexual quando tocou”, explica Skyler. A verdade é que estas zonas podem ser encontradas pés à cabeça—e os pontos mais quentes tendem a variar de pessoa para pessoa. “Na minha opinião”, diz ela. “Eu acho que você precisa para excitar todas as outras zonas erógenas, antes mesmo de mover-se para os órgãos genitais.”

1Mouth e lábios.

Seus lábios são super-sensíveis, o que explica por que uma boa liplock pode se sentir tão incrível, diz Gloria Brame, Ph. D., autor de Sexo para adultos. Amplificar a sensação alternando-se entre o macio, sensual beijos e um profundo apaixonado pegação. As Chances são de que seu parceiro vai seguir a sua liderança.

2Eyelids, testa e bochechas

Sua boca não é a única parte de seu rosto cheio de potencial erótico. “As bochechas são realmente muito sensíveis”, diz Skyler. “Se você tiver seu parceiro fechar seus olhos, como você baixinho acariciar sua bochecha, que pode ser realmente despertando.” Especialmente meados de interligação, suaves beijos na testa, pálpebras, bochechas, “pode ativar sentimentos profundos de ser cuidada”, explica Stephen Snyder, M. D., uma terapeuta sexual em Nova York, e autor de Amor vale a Pena Fazer. E que a intimidade pode ser um grande turn-on.

3Stomach.

“Dependendo de uma mulher o conforto, a barriga pode ser muito sexy”, diz Skyler. Como sua testa e bochechas, é um lugar de vulnerabilidade, adiciona Snyder. “Algo sobre essa vulnerabilidade parece conectar-se com o despertar para as pessoas”, diz ele.

4Neck e clavícula

“O pescoço é subutilizada”, diz Skyler. “É um super-sexy lugar.” Se você está em suaves carícias, ou áspero mordendo, para aproveitar ao máximo esta zona erógena, “o mais lento é o melhor”, diz ela.

5Wrists e joelhos.

“Em qualquer lugar que você for sensível, você tem o potencial para uma zona erógena”, diz Skyler, que é, por que muitas mulheres acham os pulsos e pele de trás de seus joelhos para ser um subestimado zona erógena. Use estas tradicionalmente cócegas pontos durante as preliminares, para ajudar a despertar todo o seu bod.

6Ears

Embora possa parecer estranho, a ser um pouco ouvido, o prazer é super – comum, diz Snyder. Acontece que, há uma boa explicação fisiológica para por um pouco de nibble durante as preliminares são tão sexy. Seus lóbulos das orelhas contêm uma grande quantidade de fluxo de sangue, Snyder explica, fazendo com que o carnuda ponto altamente sensível.

7Inner coxas.

O mesmo provocando técnica pode transformar a face interna das coxas em uma muito boa zona erógena. “Muitas mulheres gostam de ser incomodadas”, diz Skyler. Com beijos ou carícias, ter seu parceiro mover-se lentamente em direção a sua vulva, antes de efectuar a distância e repetir o processo.

8Feet.

“As pessoas adoram pés ou ódio pés,” Skyler, diz. “Algumas pessoas acham realmente sexy e ter seus dedos sugado.” Se você estiver nele, ir para ele, mas lembre-se de que o ponto está a ficar excitado e se divertir—e não fazer com que você ou o seu parceiro desconfortável. “Trata-se de encontrar o seu próprio caminho,” Skyler, diz.

9Upper e parte inferior das costas

A sua volta pode não ser a primeira coisa que vem à mente quando você pensa de zonas erógenas, mas pode ser um surpreendentemente poderoso lugar para tocar, diz Skyler. “Para que haja espaço para o despertar para uma mulher, ela tem que ser relaxado”, explica ela. A sua volta—se, especialmente, a sua parte superior das costas—tende a ser um lugar que armazena o estresse, portanto, uma sensual massagem nas costas não pode apenas relaxar, mas também ajudar a transformá-lo. “Ter uma profunda do tecido massagem relaxante em que área, embora não erógena na natureza, abre espaço para a excitação,” Skyler, explica. Para manter o aquecimento as coisas, mover a massagem mais ao sul. “O espaço onde o lombar e a bunda é muito sensível,” Skyler, diz.

10Nipples..

As mulheres normalmente têm mamilos sensíveis, mas o tipo de sensação que você preferir—suaves carícias suaves mordiscando—totalmente variável, diz Brame. Certifique-se de que o seu parceiro usa o direito de pressão por falar, quando sente grande ou se é um pouco áspero.

11Center do peito

Uma vez que o seu parceiro tem que trabalhou seu caminho para baixo de seu tronco, não deixe que seus mamilos porco toda a atenção—o no peito tem outras zonas erógenas para oferecer. Especificamente, Snyder diz que muitas mulheres gostam de ser tocadas entre seus seios, bem no centro de seu peito. Ter seu parceiro provocar este ponto como eles podem provocá-lo abaixo do cinto de remanescentes na área ao redor de seus seios, antes de tocar os mamilos.

12Vulva

Não é tudo sobre o clitóris e o ponto g, a vulva em si (uma.k.um. a parte de fora da vagina) é um grande erógenas do hot spot. Para aproveitar ao máximo esse lugar, Snyder diz que é tudo sobre lentos e provocando o parceiro usar a sua língua, pênis, dedo, ou um brinquedo do sexo, “como um pincel de pintura”, diz ele, “circulando a área e uma escova para trás e para a frente até que eles não podem ajudar a ir para dentro.”

13Clitoris

Se você não está prestando atenção ao referido clítoris: obter. É definitivamente o mais sensível de destino em seu corpo, diz Brame. Ter seu parceiro começar com leve como uma pluma toca e trabalhar gradualmente até uma suave sensação de moedura. Para ainda mais a estimulação do clitóris durante o sexo, tente alguns amigável brinquedos, como Dame Produtos de Eva.

Leave a Reply