13 Tipo-de-Coisas Loucas Todas as Mães que Fazer

A maternidade é como um pequeno clube—uma vez que você está nele, que você conseguir. Enquanto a maioria cheio de abraços e risos, efeitos colaterais incluem algumas totalmente estranho hábitos que você nunca teria entretido antes de ter uma criança. Aqui estão as coisas que as mães acham que são normais…e todo mundo pensa que são apenas estranhas.

Você Cheirar Tushes
Lutar contra ela é inútil: A velha pick-up-e-cheiro de fralda inspeção é praticamente um dos pais rito de passagem. Depois de um tempo, você pode fazê-lo meados de conversa sem parar. Porque…habilidades.

Você Acha Estranho Questões Alimentares São Normais
Se o molho e o macarrão tocam no seu filho, placa, o universo pode, na verdade, implodir. Todo mundo sabe disso.

Você Escolhe O Nariz
Ei, goobers não livrar-se de si, e você será julgado por outros pais com base exclusivamente sobre o estado de seu filho schnoz. É também, um, ridiculamente satisfatório.

Você de Seleção para Respirar
Você se arrastam em seu quarto de criança depois da hora de dormir para se certificar de que ele ainda está vivo, então passe o mouse e ficar olhando até você ver algum tipo de movimento. (Foi a de que um sopro? ELE FOI!!!) Você definitivamente pretendo fazer isso até que ele vai para a faculdade.

MAIS: 15 Estranho, de forma Aleatória, e o Tipo de Coisas Hilariantes, Todos Trabalhando Mães Ir Através de

Você Transportar um Mini-Mercearia Com Você Em Todos os Momentos
Crackers? De seleção. Fruto? De seleção. Sanduíche de manteiga de amendoim cortados em formas que lembra a obra de Henri Matisse? Você sabe disso!

Você Rock a Música Cheeseball
Pré-paternidade, você jurou você só iria jogar legal de música para o seu filho—uma boa mistura de Phoenix e Mazzy Star com um pouco de Pearl Jam jogado. Agora você está como, “As Rodas do Ônibus’? Que a minha sede!”

Você Obcecar Sobre No. 2
Você pista cocô com a meticulosa precisão de uma empresa de contador. Você pode até mesmo manter um cocô gráfico em algum ponto. Muito cocô? Você tem um problema. Muito pouco de cocô? Você tem outro problema…e um bebê de enema no seu futuro.

MAIS:veja as 9 Meses de uma Gravidez, em Apenas 6 Segundos

Você Nunca está Sem Wipes
Cerca de duas horas para a maternidade, você percebe que limpa tem mais alcance do que Mariah Carey. É por isso que você usá-los para tudo, desde guardanapos para cabelo laços com demaquilante. Sair de casa sem eles? Hahaha. Não tem mesmo piada sobre isso.

Você Roubar Comida
Sua pouca sombra será que você está tendo, muito obrigado—mesmo se o seu especial de us $5 cookies que você só pode comprar em uma loja gourmet. E, como a “fazer” não poderia ir mais além…mastigando-las na despensa closet é!

Você Começar a Falar para Si mesmo
Nas raras ocasiões em que você sair em público sans criança, ainda assim, você se pegar fazendo o habitual narração. Infelizmente, dizendo, “Ok, vamos pagar agora…” na loja sem o seu tamanho pequeno acessório coloca você no crazy cat lady território tanto quanto o resto do mundo está em causa.

Não Use Tecidos
…Pelo menos, tanto quanto deveria. Claro, você sempre tem wipes (por favor), mas a sua mão é muito mais conveniente.

Você Busto de Ruídos de Animais No Regular
Algumas rodadas de “Old McDonald” pode curar praticamente qualquer coisa—especialmente quando você correia-lo no meio de um restaurante lotado. Gestos de mão são necessários também, obviamente.

Fluidos Corporais Não Mais Intimidam Você
Lembra quando você costumava lavar todo o seu edredon depois de um pouco de bebê vomitar caiu sobre ela? Sim…o que foi isso de novo?

MAIS:14 Citações Sobre Chutando a Bunda e levar os Nomes dos Melhores Personagens na TV

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply