13 Salgados Que Podem Realmente Ajudar Você A Perder Peso

Pode parecer contraproducente para comer no seu favorito salgados (leia-se: batatas fritas) quando você está tentando perder alguns quilos, mas salgado bondade não tem de ser o inimigo, diz Nora Minno, R. D.

“Se você está tentando perder peso e obter um desejo por um snack salgado, ele é totalmente fino para entrar”, diz Minno. “Contanto que você permanecer dentro de suas metas de calorias e não exceder o recomendado de 2.300 mg de sódio por dia, você ainda estará no caminho certo para o sucesso!”

A partir de pipoca para batatas fritas, nutricionistas compartilhar alguns de seus lanches favoritos para a satisfação de que o sal desejo , sem sabotar a sua dieta.

1. Orgânica Ar-Pipoca Estalada com o Sal do Mar

Minno sugere pipoca como uma grande alternativa para um saco de batatas fritas. “Ele satisfaz a sua salgado desejo e o crocante de desejo por cerca de 30 calorias por copo!”, ela diz. “Se você quiser adicionar extra de sabor, coloque-o em uma panela com azeite de oliva extra virgem e especiarias diferentes (como alho, alecrim, ou pimenta-de-caiena).”

2. Assado de Batata Doce batata frita com Chipotle em Pó e o Sal do Mar

Não deixe que a palavra doce assustá-lo. “A batata-doce são ricos em potássio, um diurético natural, e também contêm fibra, o que vai ajudar a mantê-lo cheio por mais tempo”, diz Lisa Mikus, R. D. Além disso, os carboidratos complexos em batata-doce digerir lentamente, em oposição aos alimentos com carboidratos simples, que o aumento de açúcar no sangue, diz ela. Misture uma pequena, fina-fatias de batata-doce (com a pele) em uma tigela com uma colher de sopa de suco de limão, uma colher de chá de azeite, e 1/8 de colher de chá de chipotle em pó. Asse por 30 minutos a 400 graus. Quando estiver pronto, polvilhe com um pouco de sal, logo depois de tirá-los do forno.

3. Snapea Batatas Fritas

Este é outro lanche para quem gosta de salgadoe crocante, mas este você pode encontrar no supermercado. Para cerca de 110 calorias por porção, Snapea Rodelas, vai encher o seu snack salgado desejo, diz Mikus. “Um par de servir com um pequeno punhado de amêndoas levemente salgada para adicionar global de nutrição e mais poder de permanência”, diz ela.

4. Cereais Integrais Nachos

Tome uma integrais tortilla, com névoa de óleo de canola em spray, e polvilhe um toque de flor de sal. Asse por 10 minutos em 300 graus, em seguida, adicione 1/4 de xícara de feijão preto, parte-desnatado queijo ralado, picado e pimenta. Asse as batatas com coberturas, até que o queijo derrete e comer com um lado de salsa. “A fibra do feijão e tortilla de ajuda para mantê-lo completo, enquanto as pimentas picantes pode ajudar a reduzir o apetite e desejos”, diz Erin Palinski-Wade, R. D., autor de Gordura da Barriga Dieta para leigos.

5. Caseiro De Veggie Chips

Desde que você controlar o que vai para eles, isso dará a você que salgado crise sem todos os níveis de sódio e gordura encontrada em fichas embalados, diz Alissa Rumsey, R. D., C. S. C. S. “Couve batata frita são bem conhecidos, mas você também pode fazer chips de beterraba, couve de Bruxelas, batata doce, e nabos”, diz Rumsey. Lave o desejado veggie, em seguida, corte-a em fatias finas. Misture-os com uma ou duas colheres de sopa de azeite e polvilhe com sal e pimenta-do-reino. Organizar em uma fina camada em uma assadeira e leve ao forno a 375 graus por 15 a 20 minutos ou até ficar crocante.

6. Azeitonas Pretas

“Não é surpreendente que as azeitonas pretas são um grampo na dieta Mediterrânea, já que eles são baixos em calorias e contêm saudável para o coração gorduras monoinsaturadas que irá satisfazer os seus desejos”, diz Janie Zeitlin, R. D. Cerca de 3/4 de xícara fornece a menos de 300 mg de sódio e pacotes de lotes de sabor.

7. A turquia e o Queijo, Roll-ups com Mostarda

“Este lanche dará o hit do sal, enquanto também fornecendo-lhe com proteína de plenitude”, diz Minno. É especialmente importante para aqueles que estão tentando cortar os carboidratos, diz ela. Acabou de rolar até o seu tipo favorito de turquia e queijo, e jogar um pouco de picante de mostarda para mergulhar. Você também pode obter criativo adicionando alface, tomate, abacate, homus, e couves, diz Minno. E uma vez que um roll-up deve correr cerca de 100 calorias cada (dependendo coberturas), apontar para cerca de dois rolos por porção.

8.O alecrim e o Sal do Mar Nozes e castanha de Caju

“Nozes contêm fibras e gorduras saudáveis para mantê-lo satisfeito”, diz Mikus. E eles são super fáceis de fazer, ela diz. Pré-aqueça o forno a 450 graus, misture 1/4 de xícara de misto de nozes e castanha de caju com uma colher de chá de azeite de oliva, 1/8 colher de chá de sal e uma colher de chá de chão de alecrim. Coloque as porcas uniformemente sobre uma assadeira forrada e leve ao forno por cerca de cinco minutos ou até dourar e perfumado.

9.Queijo

A chave para reduzir o apetite é a escolha de alimentos que são equilibrada, contendo proteína, hidratos de carbono e gorduras, como o queijo, diz Zeitlin. “Uma xícara de 1 por cento queijo cottage, parte-desnatado queijo ricota, ou algumas fatias de queijo irá oferecer entre 200 a 400 mg de sódio por porção, e deixar você se sentir completa. Uma vez que o seu apetite está em cheque, você é mais provável para cumprir um plano de alimentação saudável e evitar comer em excesso”, diz ela.

10. Salgados Fig Pavê

Os figos são ricos em fibras, o que é essencial se você está tentando perder peso, diz Mikus. “Dados dois figos, regue-os com uma colher de chá de mel e uma colher de chá de azeite, e polvilhe com uma pitada de sal marinho. Asse por 10 a 15 minutos a 400 graus. Em seguida, topo de cinco gramas de proteína de alta grego ou Islandês iogurte com seus figos e desfrutar.

11. Formigas Em um Log

A mistura do salgado, doce, crocante e é o perfeito desejo assassino, e você vai estar carregando em cima de toneladas de gorduras saudáveis e proteínas para alimentar a sua perda de peso, diz Minno. Apenas corte o aipo em quatro pedacinhos, e a propagação de uma a duas colheres (de 100 a 200 calorias) de orgânicos, levemente salgados manteiga de amendoim entre o aipo, e jogar em algumas passas ou cranberries secas.

12. Chicoteado Feta Mergulho e minicenouras

Se você está fichas e tipo dip, esta alternativa saudável é para você. “O arejado mergulho contém gordura do queijo feta, e quando combinado com a fibra de cenouras, ele irá mantê-lo saciado por algumas horas”, diz Mikus. Pulso de uma onça de chantilly feta no processador de alimentos para 10 segundos. Em seguida, adicione três colheres de sopa de creme de queijo e bata por cerca de dois minutos (ou até arejado). Este vai sair para cerca de 1/4 de xícara de mergulho. De par com 1/2 xícara de cenouras baby para um picante tratar.

13. Assado De Batata Frita

Batatas fritas tendem a ter uma má reputação quando se trata de perda de peso, mas eles não têm. “Corte uma batata normal (doce) em fatias ou tiras finas e misture com uma colher de chá de azeite de oliva. Polvilhe com uma pitada de sal e asse no forno a 450 graus por 20 minutos, virando uma vez a meio. Manter a pele para obter o adicionado de fibra, o que vai ajudar a mantê-lo cheio por mais tempo”, diz Rumsey.

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