13 Músicas Instrutores de Fitness gostam de Suor em Sua Própria

A cada semana, Sua Nova lista de Reprodução Favorita apresenta treino digno de músicas a partir de um diferente fitness da marca. Esta semana, O Suor da Vida, de um site para o bem-estar de mente aberta Nova-Iorquinos, as ações de uma lista de reprodução a partir de um recente evento realizado na cidade de Bari, Studio.

Fato pouco conhecido sobre o hotel boutique de estúdio de fitness cena: Alguns lugares, proibição de outras marcas’ instrutores de fitness de tomar suas aulas. (A ideia é que ele impede qualquer assinatura aspectos, o estúdio experiência de ser arrancado.) Mas Aly Teich, fundador do Suor Vida, um site para o bem-estar de mente aberta Nova-Iorquinos, não poderia ficar atrás do que lógica. “Em uma indústria como a de fitness, onde o objetivo coletivo deve ser apenas para ajudar as pessoas a ficarem mais saudáveis, é apenas uma prática prejudicial a toda a volta,” ela diz. “Eu me senti como que merecia um pouco mais de discussão, então eu escrevi um artigo sobre cinco razões pelas quais eu pensei que a proibição foi prejudicial para a indústria de fitness.”

O artigo tornou-se um dos sites mais populares, mas Teich queria fazer mais para promover o sentido de colaboração e de comunidade na indústria—algo de positivo. Então, ela decidiu começar a “Suar para a Frente” desafio. A ideia é simples: instrutores de Fitness em um estúdio de desafiar os professores a partir de outro para vir tomar a sua classe, com todos os lucros de que o treino vai para a caridade Stand Up to Cancer. Em seguida, os professores que aceitaram o desafio de convidar outro estúdio de instrutores para vir fazer o seu treino e a corrente continua em curso.

“Quando eu vim com essa ideia originalmente, enviei e-mail para cerca de 30 proprietários de estúdio que eu tenho relações com”, diz Teich. “Dentro de um dia, eu tinha um entusiasta sim de todo o conselho de todos eles.” O desafio começou na noite de ontem, com O Bari Studio hospedagem de instrutores de Barry Bootcamp. Na próxima semana, Barry vai “Suar It Forward”, e convidar a equipe do SLT para assumir uma das suas aulas em grupo.

Quero participar do desafio, mesmo se você não é um instrutor de fitness? Usar o treinador de aprovados músicas da última noite de suor sessão (abaixo) para alimentar a sua próxima execução ou de ginásio visite—o e, em seguida, doar para o Stand Up to Cancer, através Do Suor da Vida.

RELACIONADAS:UMA lista de Reprodução para o Ajudar a Trabalhar Todo o Seu Corpo

Você pode fazer download de uma lista de reprodução semelhante no Spotify. Não está pronto para suar esta segunda? Exemplo de algumas das músicas:

O Bari Studio tem locais na Cidade de Nova Iorque; Newport Beach, Califórnia; e Summit, Nova Jersey.

RELACIONADOS: A lista de Reprodução Que vai Ajudar Você a Obter Mais do Seu Tempo de Ginásio

Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

Leave a Reply