13 Grande Relação De Bandeiras Vermelhas

Ruins nunca são exatamente ~fun~, mas ainda pior do que um normal separação? Aquela que você nunca viu chegando.

Sentindo-se totalmente pega de surpresa por uma divisão, na verdade, é muito comum, embora, diz Terri Orbuch, Ph. D., professor na Universidade de Michigan, do Institute for Social Research e autor de 5 Passos Simples para Tomar o Seu Casamento De Bom para Excelente, especialmente se você estava em que todos os consumidores fase do relacionamento em que você não pode prestar atenção, oh, qualquer coisa, além disso como cabeça-sobre-saltos que você sente.)

Enquanto cluing em bandeiras vermelhas não pode mudar um rompimento estar em seu futuro, ele pode impedir que o veado-em-faróis sensação de ser surpreendido no pior maneira possível.

Aqui estão os sinais especialistas dizem que mais comumente indicar que você está indo para algum águas turbulentas. (Uma ressalva, porém: por Favor, por favor não tome isso como uma luz verde para analise de mais de cada elemento de seu relacionamento—você poderia dirigir-se louco fazendo um esforço para olhar para os sinais de alerta quando eles podem ou não existir.)

1. Você parar de fazer o pouco “apenas porque” gestos que mostram o seu parceiro que você ama-los.

Não é preciso uma relação de especialista para descobrir o que dizer “eu te amo” por um tempo e então parar do nada é um sinal de alerta. Mas se você usou para trazer o seu S. O. algo do seu café executar apenas porque—e agora, não—que podem ser tão preocupante, diz Orbuch.

O mesmo acontece se o seu parceiro usado para ser o hábito de mensagens de texto que você bonito retrocesso fotos de vocês dois no regular, mas não fez isso.

Isso porque os casais expressam o amor e carinho com suas ações, tal como eles fazem ao dizer que o “L word”, explica Orbuch. Então, se mostrando o seu parceiro que você ama não é como top of mind para você ultimamente, você pode precisar de fazer alguma alma pesquisar e pensar sobre o porquê.

Quantas datas, é bom para o fantasma de alguém depois? Descubra o que de 20 e poucos anos tem a dizer sobre essa e outras relações perguntas:

2. Você não informá-los sobre que coisa incrível o que aconteceu no trabalho.

Com certeza, ele pode não parecer um grande negócio se você não pense logo para falar com o seu parceiro quando seu chefe lhe dá uma maior glória. Mas se você notar que a tendência de confiar em outras pessoas em primeiro lugar—e talvez até mesmo ignorar seus S. O. completamente, torna—se um padrão, ele pode ser um aviso de que você não se sinta apoiada em seu relacionamento, diz Orbuch.

É igualmente mau sinal se você descobrir que seu parceiro não está em execução para encher-lhe sobre o que está acontecendo em sua vida.

“Uma das maneiras de parceiros bond e solidarizar-se com os outros é o compartilhamento de pessoal e, muitas vezes confidenciais, informações uns com os outros”, diz Orbuch. Então, se você não está fazendo o que, bem…

3. Você não quer introduzir-se para o seu interior círculos.

Há uma razão para que a primeira reunião com os pais é um grande negócio: Ele ajuda a dar o seu parceiro um sentido de seu passado e de uma profunda conexão com sua vida, diz Orbuch. Enquanto ninguém espera que você a ir em um encontro duplo com seu irmão, na segunda data, se você encontrar a si mesmo evitando desentendimentos entre seus amigos próximos e seus S. O., que é um problema.

E se a situação é invertida e o seu parceiro não vai apresentá-lo a alguém em sua vida, pode ser um sinal de que o sofrimento está no horizonte.

4. Uma das opções de dizer ‘nós’ para ‘I.’

Tanto quanto você pode rolar de seus olhos quando o seu amigo começa a namorar alguém novo e se transforma em um “nós” pessoa, há uma boa razão isto acontece, diz Orbuch—é um sinal de que você veja a sua vida como entrelaçados e que você considerar-se na mesma equipe.

Se você ou seu parceiro tem que cruzou relação de marco de usar o “w” word—mas então você percebe que o pára—é uma indicação de que a pessoa com a mudança de linguagem pode ser uma mudança de coração, também.

5. Eles são super silêncio sobre seus relacionamentos passados.

“Uma das maneiras de parceiros bond e solidarizar-se com os outros é o compartilhamento de pessoal e, muitas vezes confidenciais, informações,” Orbuch, diz. Então, se você pedir ao seu parceiro sobre sua ex ou algo da mesma forma pessoal, isto é, o que eles almejam para o futuro comum—e eles escovar suas perguntas, pode ser porque eles não vêem a sua relação como sendo de graves.

Certo, não é, necessariamente, uma reflexão sobre você—eles podem não estar pronto para um relacionamento. Mas se estiver, é melhor que você pegar o mais rápido possível.

6. Você não consultar-se mutuamente antes de tomar grandes decisões.

Quando alguém vê o seu relacionamento tão a sério, eles se consultar o seu parceiro antes de fazer grandes movimentos na vida, diz Orbuch. Não se trata de aprovação, mas um sinal de que eles querem fazer escolhas—e o que eles vêem um futuro compartilhado com você.

Se você manter algo como o fato de que você está à procura de um novo trabalho a partir de seu parceiro, por outro lado, pode significar que eles não são uma prioridade para você.

7. Eles têm um monte de planos de solo.

Em uma relação saudável, os casais não fazem tudo juntos. Mas se o seu parceiro está indo para uma festa e eles não dão sequer um heads-up, há alguma coisa acontecendo ali, diz Jane Greer, Ph. D., uma Nova-iorquina de casamento e a relação terapeuta e autor de o Que Sobre Mim? Deixar O Egoísmo De Arruinar Seu Relacionamento. Na melhor das hipóteses, não incluir você foi um descuido. Mas poderia ser outra indicação de que eles não se sentem à vontade para deixar você passar o tempo com seus amigos ou família.

E se as tabelas estão ligados e você encontrar-se aproveitar o tempo que passam longe do seu parceiro mais do que você faz com eles, que é um bom indício de que é hora de cortá-los soltos.

8. Você parar de ver seus pequenos caprichos como encantador.

Se o menor hábitos que você costumava ser indiferente, ou mesmo encontrado cativante—começar a importuná-lo, Greer diz que isso significa que você está perdendo a paciência com o relacionamento.

De aceitar que seu parceiro, alto de voz do telefone e tudo, é a chave para um relacionamento saudável. Então, se você encontrar a si mesmo de perder o seu temperamento sobre coisas pequenas, você pode querer considerar se os pratos sujos são o real motivo que você está com raiva ou se é porque você não quer estar com o seu parceiro mais.

9. Eles estão, de repente, você regar com presentes e atenção.

“Um parceiro que de repente é muito mais atenção e cortesia ou que começa a comprar-lhe presentes, por nenhuma razão pode estar se sentindo culpado por algo,” Greer diz. Chegando em casa para jantares preparados quando que não é a norma pode ser um indício de que sentem-se culpados de algo—e então, eles estão compensar excessivamente pela bajulação em cima de você. Concedido, um belo gesto em que o isolamento é nada para pirar. Mas se ela coincide com outros sinais de alerta, que é quando ela realmente deve significar algo, diz Greer.

10. Eles começam colocando você para baixo.

A História O Que Os Caras Realmente Se Esconder Em Seus Armários De Medicina

Isso pode parecer óbvio, mas vale a pena dizer—principalmente porque você definitivamente merece coisa melhor do que um parceiro de quem está emocionalmente imaturo o suficiente para criar distância criticando você.

“O objetivo aqui é fazer você se sentir mal e ter você de volta para fora para que eles não têm para quebrar as coisas fora de si,” Greer, explica. A tática é projetado para fazer você se sentir tão mal sobre si mesmo e a relação que você vai chamá-lo e fazer o trabalho duro para eles. O nosso conselho? Perder a baixa-vida—e qualquer culpado de sentimentos que você possa ter sobre dumping-los.

11. Há uma mudança na forma como o seu parceiro passa de dinheiro.

Se o S. O. começa splurging no shopping e que é totalmente fora do personagem para eles, eles podem lidar com algumas emoções ou estressores eles não estão dizendo sobre você. Mesmo se ele está relacionado a você e a sua relação—como a perda de um emprego ou um mau investimento, não partilha a razão por trás de sua improvisada compras pode significar que o seu parceiro não se sentir confortável ao contar-lhe a verdade. Não é um grande sinal.

Da mesma forma, se o seu parceiro é, de repente, mesquinho ou estritas sobre como você (ou eles) gastar dinheiro, Greer diz, é outra dica de insegurança na relação.

12. Você mude o seu estilo.

Você já começaram a adotar seu parceiro estilo de se vestir ou de encontrar-se a fazer o seu cabelo em maneiras que você sabe que eles gostam, mas não o amor? Lillian Glass, Ph. D., autor do que Ele Diz, Ela Diz: Fechamento da Comunicação diferença Entre os Sexos, avisa isso pode ser uma bandeira vermelha, que você está perdendo de vista a si mesmo na relação. Dê um passo para trás e se perguntar se você está dando mais do que o seu parceiro é (e ser honesto). Se você, esse desequilíbrio é um sinal de que vocês terão para recalibrar—ou chamá-lo, diz Vidro.

13. A sua linguagem corporal é…diferente.

Com certeza, algo como uma semana estressante poderia ter o seu parceiro mais inquieto do que o normal. Mas de Vidro, diz que as diferenças no seu parceiro maneirismos também pode indicar que eles são menos confortável com o seu relacionamento. Algo tão simples como um rolo de olho, ou evitando contato com os olhos—, se isso acontecer várias vezes, pode ser uma relação de bandeira vermelha, Vidro, diz.

Eles parecem usar mais agitado gestos do que o normal? Sinta-se livre para perguntar se algo é com o S. O. para tentar de cabeça problemas antes que eles se tornem maiores.

A linha inferior: Pense no seu relacionamento com as normas, e se você notar quaisquer alterações a partir da base—no do seu parceiro ou a sua—que poderia ser um sinal de que um ou ambos você está começando a se sentir menos seguro em sua fiança. O que disse, pode haver algo mais em jogo, portanto, é sempre melhor tentar abordar o problema através de um honesto e aberto conversa com o seu parceiro.

Aryelle SiclaitAryelle Siclait é um assistente editorial na Saúde da Mulher.

Leave a Reply