13 Celebridades Que tenho Falado Abertamente Sobre o que está Sendo Violentada Sexualmente E Hostilizados

Violência Sexual afeta um número impressionante de mulheres. Apesar de fixação para baixo os números exatos não é tarefa fácil, o Estupro, Abuso e Incesto National Network (RAINN) estima que um Americano é vítima de agressão sexual a cada dois minutos. E de uma crescente cultura de celebridades estão falando sobre suas próprias experiências pessoais com a agressão sexual. Aqui estão apenas alguns notáveis mulheres que estão levantando suas vozes.

Amber Tamblyn

Phillip Faraone/Getty Images

Na esteira de Donald Trump comentários sobre tateando e avanços sexuais indesejáveis, a atriz Amber Tamblyn levou para o Instagram compartilhar sua própria história de abuso sexual. Junto com uma foto do candidato Republicano beijando rainha da beleza, Olivia Culpo, Âmbar descrito um terrível encontro que ela teve com uma abusivo ex-enquanto fora com os amigos. “Ele me pegou com uma mão pelo meu cabelo e com a sua outra mão, ele agarrou-me debaixo da minha saia, minha vagina, minha buceta?—e me levantou do chão,” ela escreveu. “Que parte do meu corpo, que o atual Candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump recentemente descrita como algo que ele gostaria de pegar uma mulher, foi o machucado do meu ex-namorado violência para, pelo menos, a próxima semana.”

Viola Davis

Dimitrios Kambouris/Getty Images

Em 2015, deu um discurso poderoso sobre a agressão sexual em um Estupro Fundação evento. Ela descreveu como ela, junto com sua mãe, irmãs, e amigo de infância, todos eram sobreviventes de violência—um fato que não muda com o tempo ou a fama. “Memórias de exigir atenção, porque memórias de dentes”, disse ela, de acordo com as Pessoas. “Que a violência sexual contra agressor pode mover-se sobre. A única pessoa que estupro é o estuprador. A pessoa que é deixado para trás, tem que pagar mais, e mais, e mais outra vez.”

Lena Dunham

Ben Gabbe/Getty Images

Em seu livro de memórias Não esse Tipo de Garota, as Meninas estrela escreveu sobre ser violentada sexualmente depois de uma festa na faculdade—um incidente muitos críticos questionaram. Em uma resposta publicado em Buzzfeed, Lena descrito a temores de que a impediu de comunicar o incidente. “Eu estava com medo de que ninguém iria acreditar em mim,” ela disse. “Eu estava com medo de que outros potenciais parceiros me consideraria mercadorias danificadas. Eu tinha medo de que eu estivesse exagerando. Eu estava com medo de que ele foi culpa minha. Eu estava com medo de que ele iria ficar com raiva. Oito anos mais tarde, eu sei o clássico como estes medos. Eles são a razão que a maioria do colégio de mulheres que são agredidas nunca vai denunciá-lo.”

Lady Gaga

Kevin Mazur/Getty Images

Cantora, compositora, atriz e ativista de Lady Gaga abriu em 2015, cerca de estuprá-la e por que ela demorou tanto tempo para falar durante um TimesTalks painel no campus de estupro. “Quando você passar por um trauma como esse, mas não tem a física imediata ramificações”, disse ela. “Para muitas pessoas é quase como trauma, onde você re-experiência através de anos depois. Pode desencadear padrões em seu corpo de sofrimento físico. Então, um monte de pessoas sofrem não só emocional e mental da dor, mas a dor física, como resultado de serem abusadas, estupradas, ou traumatizado de alguma forma.”

Madonna

Karwai Tang/Getty Images

Madonna falou em 2013 sobre o que está sendo estuprada às 19 depois que ela tinha acabado de se mudar para Nova York. Em uma entrevista com Howard Stern, a estrela pop disse que não relatar o ataque porque, “Você já foi violado. Não vale a pena. É muita humilhação.”

Gabrielle Union

Rune Hellestad – Corbis/Getty Images

Em 2014, Gabrielle Union, abriu sobre uma sobrevivente de estupro sobre O modo de Exibição. Aos 19 anos, ela disse que foi estuprada na mira de uma arma durante um assalto na loja de sapatos onde ela trabalhava. “Eu odiava a capa de vítima”, disse ela, de acordo com o Daily News. “Eu percebi que [as pessoas] estavam indo para me permitir ser uma vítima, e não ter êxito e não alcançar meus objetivos. Eu queria abraçar a ser um sobrevivente. É isso que eu sou.”

Leia a nossa investigação sobre o alarmante número de médicos abusar sexualmente de pacientes, e pegar a edição de novembro da Saúde da Mulher, nas bancas agora, para dicas sobre como evitar este tipo de abuso.

Evan Rachel Wood

Getty

Em uma recente entrevista com a Rolling Stone, o Westworld estrela abriu sobre seus próprios demônios, afirmando que ela tinha sido abusada fisicamente e agredido. Em um e-mail, ela escreveu para a revista, no início de novembro, Madeira contou toda a história, e falou sobre a importância de falar. “Eu fui estuprada. Por um outro significativo quando estávamos juntos. E em uma ocasião separada, pelo proprietário de um bar . . . Eu não acredito que nós vivemos em um tempo onde as pessoas podem permanecer em silêncio por mais tempo. Não considerando o estado em que nosso mundo está com a sua flagrante a intolerância e o sexismo.”

Rose McGowan

Um de outubro de 2017 expor O New York Timesrelatouque Harvey Weinstein pago atriz Rose McGowan de us $100.000 em 1997, depois de um incidente no Festival de Cinema de Sundance. Enquanto Rose não comentar as Vezes inicialmente, ela levou para o Twitter depois que o relatório foi publicado, e deixou claro que Harvey Weinstein estuprou:

Cara Delevingne

Na luz do Harvey Weinstein alegações, a modelo explicou suas próprias interações com ele em um post no Instagram. Ela descreveu uma lista de lavanderia de forma, ela diz que o assédio sexual-la, incluindo, eventualmente, convidando-a para seu quarto e ela pede para beijar outra mulher que também estava lá. Cara diz que ela tentou distraí-Harvey, perguntando se ele sabia que ela poderia cantar. “Ele me acompanhou até a porta e ficou de pé em frente a ela e tentou me beijar nos lábios. Eu parei ele e conseguiu sair da sala. Eu ainda tenho a parte do filme e sempre achei que ele deu para mim por causa do que aconteceu.” Ela explicou ela se sentiu culpada por aceitar a parte, e aterrorizada por outras mulheres. (Ela vai ainda mais horrível detalhe no seu post).

Gwyneth Paltrow

Gwyneth falou para O New York Times, o compartilhamento de sua própria conta de Harvey comportamento inadequado. Ela disse ao jornal que, aos 22 anos, depois que ela reservado um papel no filme Emma, ela foi convocado para uma reunião na Península de Beverly Hills com o produtor. No final da reunião, ele teria colocado suas mãos sobre ela e sugeriu que eles vão para o seu quarto para massagens, e que ela se recusou a fazer. “Eu era um garoto, eu estava assinado, eu estava petrificada”, diz ela, acrescentando que ela disse a seu então namorado, Brad Pitt, que confrontado Harvey. Gwyneth, diz Harvey mais tarde instruído a ela para não contar a ninguém. “Eu pensei que ele estava indo para o fogo mim”, diz ela.

Angelina Jolie

Harold Cunningham/Getty Images

No final da década de 1990, Harvey Weinstein alegadamente feitos avanços em direção a Angelina em uma sala de hotel. “Eu tive uma experiência ruim com Harvey Weinstein, em minha juventude, e, como resultado, optou por nunca para de trabalhar com ele novamente e avisar os outros quando eles fizeram,” Angelina disse em um e-mail para O New York Times. “Esse comportamento em relação às mulheres, em qualquer campo, em qualquer país, é inaceitável”.

Roseanna’Arquette

Frank De Caçador/Getty Images

Na década de 1990, Rosanna foi instruído a pegar um script no Beverly Hills Hotel. Como ela explica para O New York Times, quando ela chegou para Harvey quarto, ele estava supostamente em um manto e disse que precisava de uma massagem. Rosanna diz ela tentou recomendar um profissional, mas que Weinstein, alegadamente, pegou-lhe na mão e trouxe-a para sua virilha. Ela diz a jornal que ela imediatamente removido de sua mão. Ela diz que Harvey passou a dizer, “Rosanna, você está cometendo um grande erro.”

Ashley Judd

Ashley Judd também falou sobre Harvey no artigo original sobre sua assédio sexual no New York Times. Esperando encontrar para um café da manhã reunião de negócios, ela diz que ficou surpreso ao ser enviado para o seu quarto, onde ele teria pedido para uma massagem, ou para ela vê-lo chuveiro. “Como faço para sair da sala o mais rápido possível, sem afastá-la Harvey Weinstein?” Ashley lembrou os Tempos. “Eu disse que não, um monte de maneiras, um monte de vezes, e ele sempre voltava para mim com alguma nova peça. Foi tudo isso de negociação, este coercitiva de negociação.” Ela explicou, “as Mulheres têm sido falando sobre Harvey entre nós por um longo tempo, e é simplesmente além do tempo para ter a conversa publicamente.”

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

Leave a Reply