12 Famoso Single Ladies sobre as Alegrias de Ser Solteira

Há uma infeliz tendência para que as pessoas assumem que, se você é solteiro e uma mulher, tem de ser infeliz sobre isso—especialmente se você é de mais de 35.

Mas muitas mulheres (famosas ou não) descobriram que, embora as relações possam ser linda, o casamento e a monogamia nem sempre tudo o que está rachado até ser, e que eles, de fato, no seu mais satisfeitos e realizados, enquanto a ir sozinho.

A sabedoria destes 11 famoso, independente de senhoras é um lembrete poderoso de que estar solteiro pode ser tão agradável—ou até mesmo muito mais agradável—como estar em um compromisso, a relação exclusiva.

1. Coco Chanel

O lendário designer (1883-1971), que mudou para sempre o mundo da moda também famosa optou por permanecer solteira toda a sua vida. “Provavelmente não é por acaso que estou sozinha,” ela é citado como dizendo. “Seria muito difícil para um homem a viver comigo, a menos que ele é muito forte. E se ele é mais forte do que eu, eu sou o único que não pode viver com ele. …Os dois homens que eu amei, acho eu, vai lembrar de mim, na terra ou no céu, porque os homens sempre se lembrar de uma mulher que lhes causou preocupação e inquietação. Eu fiz o meu melhor, no que diz respeito às pessoas e à vida, sem preceitos, mas com um gosto para a justiça.”

2. Diane Keaton

Além de ser uma vencedora de um Oscar, a atriz, Keaton também é um fotógrafo e escritor, e mãe de dois filhos adotados. Enquanto ela gostava de relacionamentos com um número de outras grandes estrelas, incluindo Warren Beatty e Al Pacino, ela nunca foi casado.

“Eu me lembro quando eu era jovem eu honestamente acreditava que de alguma forma ridícula que você iria encontrar alguém que iria ser a pessoa que você viveu com até você morrer,” ela disse. “Eu não acho que porque eu não sou casada ele fez minha vida um pouco menos. Aquela velha empregada mito é um lixo.”

3. Greta Garbo

Enquanto lendário ator Greta Garbo também gostava de uma série de assuntos com os homens famosos, ela optou por priorizar a sua carreira acima de tudo e recusou inúmeras propostas em uma época, quando isso ainda era totalmente um tabu. Frase famosa: “eu nunca disse, ‘eu quero ser sozinha.’ Eu apenas disse, ‘eu quero ser deixado sozinho.’ Há toda a diferença.” Ela também é citado como dizendo: “Existem alguns que querem se casar, e outros que não. Eu nunca tive um impulso para ir para o altar. Eu sou uma pessoa difícil de levar.”

4. Mindy Kaling

Mindy personagem em The Mindy Project é obcecado com homens e relacionamentos, mas a vida real Mindy encontrar-se encantado pelo seu sucesso e sua singledom. “Nos meus 20 anos, eu não era apenas menino louco, mas o casamento e o relacionamento louco. … Agora é quase o oposto,” ela disse Flare magazine. “Meu trabalho é muito gratificante e eu sou tão auto-centrada sobre isso que eu estou animado sobre não ter que ir para casa e perguntar a alguém sobre o seu dia.”

5. Condoleeza Rice

O ex-Secretário de Estado tem desfrutado de uma longa carreira como cientista político e diplomata. Ela nunca foi casado e não tem filhos—o que ela é frequentemente solicitado, mas que, no mínimo. “Eu sempre digo, o fato da questão é que você não quer se casar em resumo, você quer se casar com alguém”, disse ela na CBS no domingo de Manhã. “E eu apenas não encontrou a pessoa que eu quero me casar”.

6. Mae West

Ok, essa é lendária, a icônica atriz/cantor/escritor/dramaturgo foi , na verdade, casou-se duas vezes, mas ela agressivamente rompeu com as convenções sociais, quando ele veio para o sexo e o casamento. Oeste (1893-1980) até escreveu uma peça chamada “Sexo”, que foi considerado tão escandaloso na época, ela foi enviada para a prisão por “crime e a corrupção dos jovens,” de acordo com PBS.

Mae também era conhecido por seus zingers sobre os homens e o casamento. Aqui estão apenas alguns:

“O casamento não é nada mais do que o contratado prostituição. Eu acredito no padrão único para homens e mulheres.”

“Alguns homens são todos de direita em seu lugar—se apenas soubessem o direito lugares.”

“Os homens são o meu passatempo—se eu já me casei, eu teria que desistir de tudo.”

7. Oprah Winfrey

Oprah é uma das iconically famoso mulheres solteiras. Ela tem desfrutado de 30 anos de relacionamento com o ex-jogador de basquete profissional Stedman Graham, e suportou quase constante de perguntas sobre se e quando eles vão se casar, mas nunca sucumbiu à pressão para caminhar até o altar.

“A única coisa que eu nunca regretis trazendo Stedman nome muito”, ela disse à CNN Larry King. “Algumas pessoas pensam que é algum tipo de desejo eu tenho de ser casado, mas eu apenas referi-lo porque ele está na minha vida, como Gayle [Oprah BFF] é na minha vida, como meus cães estão na minha vida.”

8. Jane Austen

Austen (1775-1817) pode ser um mestre do romance literário (e ainda tem sido apelidada de “a mãe de chick lit,”), mas ela nunca se casou. Ela foi uma vez envolvido por algumas horas, mas ela, em última análise, optou por permanecer solteiro e dedicar a sua vida ao seu trabalho. “Há muitas formas de amor, pois há momentos no tempo,” ela disse a famosa frase.

9. Charlize Theron

Os 40 anos de idade, a atriz tem desfrutado de relações com uma série de homens de liderança, mas nunca foi casado. Ela adotou dois filhos sozinha, e deixou claro que ela trabalha duro para criar a sua própria felicidade.

“Eu tenho certeza que há um monte de aspectos da minha vida que muita gente não iria querer … Apenas escolha pessoal as coisas,” ela disse Esquire UK. “Como o fato de que eu sou única, 38. Isso não é necessariamente o que muitas mulheres querem … Mas eu só estou dizendo, a vida é boa se é a vida que você deseja….Eu estou vivendo minha vida de uma maneira que, se amanhã ended_and espero que não, porque eu tenho um garoto, mas se aconteceu, era esta a vida que eu queria viver. Mas eu trabalho em que, você sabe?”

10. Louisa May Alcott

Alcott (1832-1888) a famosa frase de autoria feminista tomé Pouco as Mulheres, e pratiquei o que ela pregou mantendo-se independente e ganhar a sua própria vida em um momento, quando isso ainda era considerado extremamente não-convencionais. Depois de visitar um amigo casado, ela escreveu uma vez que seu casamento “ninho” foi “Muito doce e bonita, mas eu prefiro ser livre spinster e pá minha própria canoa.”

Todas as animações criadas e/ou baixado via giphy.com

Leave a Reply