12 De Fácil Alimentos Swaps Que Vai Ajudar Você A Perder Peso

Quando você está tentando verter libras, pequenas mudanças na sua dieta, pode fazer uma grande diferença.

“Fazer pequenas mudanças é mais factível porque você não se sentir como privadas”, diz Keri Gans, R. D. N., autor de A Pequena Mudança de Dieta. “Sentimentos de privação pode inviabilizar até mesmo alguém com a melhor perda de peso intenções. No longo prazo, as pequenas mudanças vão levar a grandes resultados.”

E um dos melhores primeiros passos para chegar a esses resultados? Mudar de processado para alimentos integrais, sugere Brian St. Pierre, R. D., C. S. C. S., diretor de nutrição para o desempenho em Nutrição de Precisão. Eles fazem você menos provável que anseiam lixo, mais tarde, uma vez que eles não overstimulate a recompensa de caminhos no seu cérebro, como alimentos processados pode, o que significa que você vai ser menos tentado a comer demais.

Aqui, reunimos 12 comum intestino bombas que você provavelmente atingido por uma vez ou duas vezes—e as versões mais saudáveis que você pode comer durante o dia em vez disso. Eles vão ajudá-lo a largar libras e sabor tão delicioso.

SWAP ESTE: BRANCO BAGEL COM CREAM CHEESE

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Para isso: Um grão inteiro em inglês muffin com 1 a 2 polegar do tamanho de porções de manteiga de castanha de

Por que funciona: “O inglês muffin é menos calorias ricas do que o bagel, assim você vai economizar perto de 100 calorias com o interruptor, e um mínimo de alteração no volume de comida”, diz St. Pierre.

A manteiga de castanha vai lhe dar um impulso adicionado de proteína para ajudar a mantê-lo completo, ele diz.

SWAP ESTE: TRÊS PANQUECAS COM MANTEIGA E XAROPE DE

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Para isso: Duas panquecas com 2 ovos escalfados

Por que funciona: não Há nada como uma boa, corrimento gema de ovo para emparelhar com o seu flapjacks, diz Gans. Esta combinação não só economiza calorias vazias, mas dá-lhe adicionado de proteína (cerca de 7 gramas por ovo) para a sensação de saciedade.

SWAP ESTE: BLUEBERRY MUFFIN

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Para isso: Uma xícara de farinha de aveia com um punhado de mirtilos

Por que funciona: Você irá reduzir drasticamente o consumo de calorias, com esta opção, diz St. Pierre. Além disso, a água e o conteúdo de fibras da aveia com a encher rapidamente, o que ajuda você a comer menos e mantém você sentir-se saciado por mais tempo.

E dessa forma, você vai ter mais todo ricos em antioxidantes do mirtilo.

SWAP ESTE: CLÁSSICO OVOS BENTO

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Para isso: Uma 3-ovo, omelete de queijo com presunto, legumes de escolha, e um polegar do tamanho de porção de queijo

Por que funciona: às Vezes você tem de tratar-se de um fantástico brunch, mas uma omelete irá atendê-lo menos calorias, já que você está nixing o hollandaise completamente, diz St. Pierre. Você vai carregar na proteína do queijo e do presunto e do amp até a sua plenitude com fibra cheio de legumes.

Aprender a cozinhar perfeito ovos mexidos:

SWAP ESTE: UMA SALADA COBERTO COM CROUTONS E A LOJA COMPROU DE VESTIR

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Para isso: Uma salada com nozes, uma colher de chá de azeite de oliva e suco de limão emparelhado com branco, vinagre balsâmico a gosto

Por que funciona: Se você não furar o tamanho da dose recomendada no rótulo, compradas em lojas de vestir pode apagar a sua salada com o excesso de calorias rapidamente, diz Gans.

Suco de limão e branco, vinagre balsâmico são baixos em calorias e azeite dá-lhe impulso de gorduras saudáveis. A troca de seu manteiga revestido de croutons de nozes ou amêndoas satisfaz a sua necessidade de um crunch, diz Gans, e dá-lhe mais fibra e proteína.

Além disso, comer uma salada antes da refeição é uma das melhores coisas que você pode fazer em termos de perda de peso, diz Gans. Ele ajuda a encher-lhe para que você não gorge no extra partes durante a sua refeição principal, e normalmente você vai ter uma dose extra de vegetais, também.

SWAP: A TURQUIA SANDUÍCHE COM MAIONESE

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Para isso: Um turquia sanduíche com hummus ou de mostarda

Por que funciona: É fácil ir ao mar com maionese. Manchas em apenas 2 colheres de sopa irá adicionar um extra de 200 calorias para o almoço.

Mas o troca-lo por 2 colheres de sopa de homus, em vez disso, você vai economizar cerca de 60 calorias, Gans, explica, enquanto optando para a mesma quantidade de mostarda, você vai economizar cerca de 40.

SWAP ESTE: BATATA FRITA

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Para isso: Torrado grão-de-bico

Por que funciona: Batata frita dar nenhuma benefícios nutricionais, diz Gans. Mas torrado grão-de-bico pode ser muito delicioso e eles vêm embalado com fibra e proteína, assim você vai realmente se sentir satisfeito, em vez de chegar para o outro lanche de uma hora mais tarde.

Gans recomenda O Bom Feijão Crocante Crocante de Grão-de-bico se você estiver com pouco tempo e não pode fazê-los você mesmo. Mas se você quiser preparar seu grão-de-bico como um lanche para a semana, confira esta receita fácil.

SWAP ESTE: COM SABOR DE IOGURTE DE FRUTAS

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Para isso: Uma xícara de planície iogurte grego coberto com frutos tanto quanto você quiser

Por que funciona: Se com sabor de iogurte é tudo o que você tem, você está definitivamente melhor do que comer do que um sorvete, se você está olhando para a sobremesa, diz Gans. Mas com sabor de iogurte com “fruta” na parte inferior geralmente faltam frutas e pacotes de açúcar em vez—para leitura de rótulos é crucial se você está comendo.

A adição de fruta inteira irá adicionar a fibra e a escolha de um copo de iogurte grego vai servir cerca de 20 gramas de proteína, que vai ajudar a satisfazer qualquer sensação de fome, diz Gans.

SWAP ESTE: FRANGO FRITO E PURÊ DE BATATAS

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Para isso: 1 a 2 tamanho da palma da mão porções de frango grelhado com 1 a 2 punhados de batatas assadas

Por que funciona: “mudar de frito, frango grelhado salva 60 mais calorias por 4 oz de frango”, diz St. Pierre.

As batatas assadas são tão delicioso, e eles salvá-lo de calorias extras normalmente adicionados ao purê de batatas, da manteiga, leite e creme de leite azedo, acrescenta.

SWAP ESTE: TACOS DE CARNE COM CREME DE LEITE E A SALSA

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Para isso: tacos de Frango com guacamole e salsa

Por que funciona: “Substituir o queijo e o creme de leite com guacamole mantém a mesma textura e algumas gorduras saudáveis, mas reduz o conteúdo de calorias, adiciona fibra, e adiciona uma fruta/vegetais (dependendo de como você deseja classificar os abacates). Win-Win!”, disse St. Pierre.

SWAP ESTE: TODO UM PRATO DE MASSA

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Para isto: a Metade de um prato de macarrão com legumes

Por que funciona: Você não precisa abandonar a massa, diz Gans.

O que a maioria das pessoas são culpadas de é ir ao mar com porções, ela explica. Em vez de empilhar seu prato com esparguete sozinho, preencha metade do seu prato com uma xícara de macarrão e a outra metade com volumosos legumes, como couve de Bruxelas, brócolis, feijão, salada e adicionado de fibra e proteína.

Precisa de algo rápido, mas de enchimento? Este 15 minutos de massas, jantar, tem 29 gramas de proteína. (Olhando para alimentos mais saudáveis para ajudar com perda de peso? Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

SWAP ESTE: UMA MARGARITA CLÁSSICA OU COCKTAIL

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Para isso: Uma luz de cerveja, como um desses

Por que funciona: “Você sempre ouve o termo ‘barriga de cerveja’, mas a escolha de uma luz de cerveja pode ser o caminho para passar por cima de algumas das bebidas açucaradas”, diz Jim White, R. D. N., porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. “Escolhendo uma luz de cerveja ao longo de um de 8 onças de margarita, você pode estar salvando mais de 400 calorias.”

Além disso, quando você beber com moderação, a cerveja vem com alguns benefícios para a saúde.

O artigo 12 Fácil Alimentos Swaps Que Vai Ajudar Você a Perder Peso apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Alisa HrusticAlisa Hrustic, um editor associado à Prevenção, passou toda a sua carreira de entrevista melhores médicos especialistas, interpretação revisados estudos e relatórios sobre saúde, nutrição, perda de peso, e tendências de fitness para estabelecimentos como Saúde da Mulher e Saúde do homem, onde ela estagiou e trabalhou em tempo integral.

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